quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Look's Tumblr

Hello Patty's <3
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
No post de hoje eu trouxe 5 inspirações de looks para vocês Copiarem <3 
Se tem um lugar aonde você pode pegar várias inspirações de moda, esse lugar e no tumblr.
Se você quiser pegar mais inspirações fora essas que eu vou mostrar agora, vá no google e pesquise pela palavra-chave : Looks Tumblr, que vai aparecer 1 bilhão de imagens, e vá por mim os looks são lindos.
Bem, eu separei 5 looks muito lindos que vocês podem tentar copiar e lacrar.
Você pode copiar, ou se inspirar, não precisa ser igual OK?
Querem ver os looks?!
Então vem ver os 5 looks Comigoo ,
a seguir :
 Genteeee Paraa tudoo  Só eu Que Amei ?esse Look serve para dar rolê com as amigas no shopping ,andar de skate na orla e tals ele é muitooo lindo e tambem se torna chic.


 Com Esse Look Eu iria A Igreja "Batista" iria andar e skate , fazer sessão de fotos e entre outra coisas , esse look é bem espojado e chic .

 Esse  Look é Muitooo Lindooooo Com ele Eu Iria Pra um Parque de Diverções , pra uma festa "Uma Paradise " , Pra um rolê com as amigas e tals.. 
Esse Look é o Segundo Melhor , Mano Esse Look Da pra Ir  pra Vários Lugares , Shopping , Orla, Pista de Skate , Sorveteria , Dar um Rolê , Tirar fts e tals 

 Manoooo Para Tudooooo Esse é o Melhor De Todos , Da Pra ir Pra Qualquer Lugar ( EXETO : Igreja , Festa de 15 anos , Entre outros ) Acho que ainda essa semana farei um post de espirações <3 Um Beijooooo e Fiquem Com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário