sábado, 16 de abril de 2016

Noite das Patty's ♥

- Heeeyy , Hoje To Aqui Pra Falar a Vocês Como Foi Minha Noite' Bom Meninas Estou fazendo uma festa do pijama que dura 2 dias ♥ , Estar eu e mais duas amigas " Bom Meninas Preferi fazer a  3 3 , Mas Brevemente vou fazer uma festa do pijama com muitas garotas >< , Oque Nós Fizermos a Noite?1- Assistimos Filmes
2-Comemos Solgadinhos
3- Gravamos Tag's
4-Fizemos Snap's
5-Mexemos no Cel " Instagram de patty "
Nossa Noie Foi Muitooo Legal Gente ' E Hoje Tem Mais ♥ Um Beijão Amanhã Venho com Tutorial de Como fazer Festa do Pijama '  Para as Patricinhas Novatas .
Beijos Com Gloss ♥

Não Esqueçam  de Me Seguir Nas minhas Redes Sociais '
Snap : Clariann_vivih
Youtube : Clariann Fof'z
insta : Clara Fof'z

2 comentários:

  1. Olá fofa! Deu pra perceber que você é uma blogueira iniciante, né? Você parece ser boa nisso, só precisa de mais experiência. Eu era assim também no início, sempre vivia me perguntando o porque que ngm comentava, mas o tempo passou e eu fui ficando mais experiente nesse mundo, e começou a surgir muitos seguidores e comentários. EM fim, se você relmente quer perticipar desse mundo da blogosfera não desista vá em frente!
    Ah! Me esqueci, eu adorei as dicas para a noite com as amigas.

    Beijos, Lara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindaa , Muito Obrigada Pelas Dicas , Irei Melhorar nesse Ramo e Tenho Fé Que Logo-Logo Estarei Muito Experiente Nesse Assunto , Muito Obrigadas Mais Um vez , e Olha Você Faz Um Ótimo Trabalho !

      kisses, Clahyann ><

      Excluir